domingo, 5 de agosto de 2012

Missa das onze e meia

Igreja de São José em Congonhas-MG (Foto: Imaginário)

18º Domingo do Tempo Comum
05 de agosto de 2012

"Eis que farei chover para vós o pão do céu. O povo sairá diariamente e só recolhererá a porção de cada dia a fim de que eu o ponha à prova, para ver se anda ou não na minha lei" (Êxodo 16, 4).


3 comentários:

  1. Congonhas... Saudades de ir lá! Tenho em minha memória lembranças de um tempo em que íamos anualmente ao jubileu do Senhor Bom Jesus de Matosinhos. Era criança, depois adolescente e, como tudo na vida, passou depressa demais. Restam apenas lembranças e muitas, muitas histórias pra se contar.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anabela, obrigado pela visita. Na penúltima viagem que fiz por Minas (foi pelo Sul: Poço Fundo, Machado e subindo...), eu fiquei acho 4 dias em Congonhas. O povo estava assustado pois a chuva estava forte na época, e fazendo estragos. Eu me hospedei naquele hotel do lado dos Profetas e ficava na janela até tarde, adiando a hora de dormir, olhando para a Igreja.
    Grande abraço.
    Gilson.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Fico muito feliz e honrada por sua visita e comentário. Muito obrigada por divulgar meu Blog em sua página! Acabei de compartilhar sua página em meu FACE.
    Um beijo com carinho.
    Aparecida

    ResponderExcluir